quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Rascunhos de insegurança
Não sei o que mudou ou o que está sendo diferente, mas nada é como antes. Me esforço, me esgoto, mas nada muda. E se muda, é de uma forma quase insignificante. Ou será que não? Será que essa pequena diferença já é o bastante? Para mim parece não ser. Por mais que eu tente encontrar uma resposta para isso tudo... O que está faltando? Ainda vai demorar para eu ganhar concurso de 'miss-autoestima', mas eu já me sinto melhor. Não como um passarinho voando pela Floresta Amazônica, mas perto disso. Ainda assim, não estou satisfeita. Meu Deus! Pareço até uma menina mimada, como já foi dito pela minha própria mãe há tempos. Espero nesse voo encontrar alguma coisa que me complete, não me deixando cair na horripilante monotonia que eu tanto receio. Eu e essa minha insegurança...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
ô menina!
Larga essa insegurança,
A insegurança é a chave dos fracos, a fraqueza é a derrota de quem acredita, não persista a isso, pois devemos acreditar que um dia tudo vai mudar e nada é insignifante, tudo tem seu significado, por mais que não o transpareça, acredite na sua auto-estima, ela sim fará você não parecer uma menina mimada. Miss auto-estima nunca vai existir, ainda mais porque a vida não faz de todos nós os mais perfeitos, ou os mais estimados.
ah, e nem os passarinhos da Floresta Amazônica estão felizes, cada vez mais a situação lá piora. (nossa, humor de vó, piada tosca de velho, vamos rir coregas.)
Beijos, amor!
No fim das contas, a gente descobre que tudo tem um curso, um caminho, e que somos meras cobaias destas entranças e bifurcações.
http://espelhoinverso.blogspot.com/
todo mundo fica nessa fase de insegurança, eu também já tive... passa, acredita em mim, e vc vai até rir depois.
obrigada pelo comentário e por acompanhar o blog, adorei saber..
ah, e sobre as faculdades, eu sou formada em design de moda, pensei em fzr biologia mas troquei pelo direito. hm, é sou indecisa HAHA
beijos
Postar um comentário