segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Senhora Inspiração e a sua ausência

Meus dedos coçaram a todo instante por pelo ao menos uma frase. São 3 horas e 50 minutos da madrugada e só agora vou começar a aliviá-los. Falta-me assunto, mas não vontade de escrever. Em outras palavras, falta-me inspiração. Acho que a ausência de assunto se deve ao fato de eu estar enclausurada dentro de casa, acordando tarde e não tendo tempo de sequer ler um jornal. É claro, que quando se está inspirado os assuntos surgem como flores na primavera, mas como já disse, a Senhora Inspiração tá de birra e resolveu me deixar de mão. Antes de digitar um ponto final, eu gostaria de pedir desculpas a você, leitor, por tamanha "enrolação" e, sim, pelo ao menos a coceira que atormentava os meus dedos, eu aliviei.

6 comentários:

Monique disse...

as veses tambem fiko assim quereno conversar, escrever, desabafar algo q nem eu sei oq é. eu acho muito estranho, como agora eu vivo jogando bato uns papos aki outros ali com o pessoal, mas sempre falta algo. Queria fazer um blog mas o q me falta é realmente a inspiraçao, nao sei escrever e nem como escrever.
ate q enfim consegui postar aki migss!
bjos, niicky

dfgh disse...

Oii querida, acho que foi vc que pediu o banner da capricho, num foi?
bom, é só vc pegar nesse site aqui ó: http://capricho.abril.com.br/nainternet/blogs.shtml

bom, se não foi vc que pediu, ignore essa mensagem, rsrsrs

beijos!

Anônimo disse...

ah, te entendo. as vezes passo por isso tbm, vontade de escrever mas nao saber o que escrever...é complicado.! gostei do seu blog moça, passarei mais vezes.

;*

bibish disse...

tbm já aconteceu isso cmigo :\ 3:50? OO vai domir garota!
te amo.-comentario mais tosco D:

Tata - A Moderninha disse...

Oi Larissa, primeiramente muito obrigada por sua visita e comentário.

De fato concordo com tudo o que vc disse. No texto que escrevi eu deixo bem claro que não falo das pessoas que desenvolveram qualquer disturbio alimentar por problemas quaisquer que sejam. Meu texto foi direcionado as pessoas que acham que comer é um máximo, que banalizam a boa saúde, que fazem questão de falar que comentaram 10 hambugueres e acham que não há nada de errado nisso. Já viu quantas crianças obsesas estão crescendo no nosso país?!!! Atribuo uma parte a irresponsabilidade dos pais que devido a vida agitada, não se preocupadam com a qualidade da comida que colocam nos pratos dos filhos.

Enfim...mas gostei muito de suas palavras e elas já estão disponiveis no meu blog!

Quanto ao seu texto..tem dia que isso acontece e enrolar é uma forma de manter o assunto de pé...rsrss

beijokas guria, vc será sempre muito bemvinda ao Fada Mutante.

Naya Rangel disse...

Tem dias em que eu me sinto exatamente assim ... É horrível quando isso acontece, temos vontade de escrever, mas nenhuma boa idéia! Quando estou assim, costumo ler alguma coisa,um livro, ou mesmo textos na net, ajuda!

Muito bom o Blog!