sábado, 27 de junho de 2009
Solidão necessária
A solidão é uma das coisas que mais me amedrontam. Eu sempre odiei ter que ficar no escuro sozinha, não ter com quem conversar ou coisa do tipo. Estar em boas companhias, para mim, sempre foi algo mais que fascinante. Porém, há uns tempos, eu ando sem medo nenhum de enfrentar a solidão. Estou necessitando de um tempo sozinha. Precisando mesmo dormir, pensar, entrar no equilíbrio emocional que a minha mente está pedindo. Pela primeira vez, não estou enxergando a solidão como algo ruim. Ás vezes as pessoas nos cansam, a rotina nos cansa, o mundo nos cansa. E nessas horas a melhor saída é nos entregar á solidão temporária. Portanto, fica a experiência de que viver em solidão está longe de ser bom, mas por alguns momentos, é necessário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oii. :D
Um dia eu estava pensando nisso, esse coisa medonha chamada solidão. E... talvez ela não é tão medonha e triste assim.
Conclusão: se você precisa pensar em tudo na vida, a melhor escolha seria a solidão temporária. Não se afogue muuito nela, por que aii sim ela pode ficar medonha.
Blog lindo.
Beiijos Rhana.
aspalavrasdela.blogspot.com
Ah, isso é a mais pura verdade.
Tem aqueles momentos em que só a solidão pode nos ajudar, ela não vai dar suas opiniões nem nos consolar, mas o silêncio nos deixa pensar e por as idéias em ordem. A solidão pode ser comparada com o veneno, mas também com o remédio, pois só a dose pode dizer se ela faz bem ou mal.
Blog perfeito ;)
Postar um comentário