domingo, 28 de março de 2010

Realidade particular

Eu sei que daqui a dois minutos eu vou me lamentar por não ter aproveitado intensamente o tempo que passou. Mesmo com o medo que se aloja dentro de mim quando desejo arriscar, não posso deixar de tentar. Longe de mim agir de maneira calculista - isso faz com que a vida perca a graça e desperta meu inimigo número um, o tédio. Se der errado, não vou me frustar, vou me conformar. Sou admiradora da espontaneidade e reconheço na robotização das pessoas um caminho curto para a infelicidade. Não aceito integrar esse mundo de robôs, quero fazer minha vida valer a pena sendo eu mesma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de não ser extenso, o texto me disse muito.
E a propósito, o novo layout tá lindo! Só vi hoje.

Beijo!

disse...

Se toda busca fosse fácil... Não existiria a "busca".

http://espelhoinverso.blogspot.com/