sexta-feira, 5 de junho de 2009

A chave da liberdade

Eu ando escrevendo sobre decepções, tristezas, angústias, enfim, coisas negativas de certa forma. Hoje, eu quero escrever sobre um novo sentimento que está vivo e aceso dentro de mim: o de liberdade. Não liberdade física - porque meus pais ainda me aprisionam dentro de casa de forma absurda -, mas de emocional ou sentimental, como queira. Há uns tempos, um certo 'alguém' estava fazendo com que eu sofresse e me aprisionasse por causa da tamanha tristeza que eu estava sentindo. Isso porque nas vezes em que eu presenciava ele e seu(s) amor(es), me vinha mais que uma completa tristeza... Algo parecido com uma prisão, em que a única chave para abrir a cela que me libertaria do sofrimento, tivesse sido escondida em um lugar muito secreto. Hoje, eu posso dizer com todas as letras que eu e-n-c-o-n-t-r-e-i essa chave. E que o segredo para achá-la estava em mim mesma. Era eu quem fantasiava ele como um garoto perfeito, o único que iria me completar ou me dizer coisas bonitas. Agora eu consigo enxergar o quão idiota eu fui em não perceber que eu mereço coisa muito melhor, porque este 'alguém' além de infantil, não ria das minhas piadas, não era tudo o que eu pensava e acima de qualquer coisa, estava me deixando infeliz. Não tem mais essa de 'com você eu vou ser sempre um amor de pessoa, só porque eu te amo', agora eu tenho a liberdade de dizer o meu foda-se pra qualquer um que tentar colocar sentimentos negativos dentro do meu coração. A prisão em que eu estava, já foi aberta pela chave da liberdade.

Ah, e se você quiser saber mais ou menos como 'tudo começou' é só clicar aqui, ler a postagem anterior e entender melhor a minha prisão sentimental ;)

Beijos, Larissa Pardal

8 comentários:

Adriano Viana disse...

Parabéns pelo o blog, e pelos osts!!
Abraço!!

Hellen Taynan disse...

Larissa "pardal" primeiro quero dizer que achei lindo teu blog, o layout... TUDO! =) Sobre o post, fico mto feliz por vc pq mto pior do q a prisão física é mesmo a sentimental e só quem se liberta para saber o gostinho bom q tem a liberdade então parabéns!!!
=)
Se vc puder, passa no meu, ok?
Bjs

http://bulanabula.blogspot.com

Brunin Snk disse...

Pardal Conseguiu se libertar *0*

Pardal como eu sempre disse ou pelas poucas vezes que disse .

Você deve escrever um livro ^^.

Érika Luísa disse...

adorei de verdade seu blog, cheio de conteudo e com assuntos super importantes, gostei muito dessa da liberdade, da uma olhadinha no eu blog depois espero que vc goste tanto quanto eu gostei do seu!*---*

http://atitudeirevir.blogspot.com/

*Teta de Nêga* disse...

Adorei!

Conselho: não sofra por quem não te quer!
Pode parecer idiota, mas é a pura verdade...

Mulheres e vaidades disse...

Amei o seu blog!
eu gostaria de saber se vc está interessada em parcerias^^
se sim, entre em contato
http://mulheresevaidades.blogspot.com
beijos

Roberta Najar disse...

Realmente a mulher hoje tem que se dar o valor e não esperar que alguém faça isso por elas. A felicidade está somente dentro de cada um e despertá-la só cada a nós mesmos. Se o garoto (obviamente buurro) não quer, com certeza terá quem queira.* Taa lindoooo demais seu blog guria, continue assim ! =) adooreei.
beeijinhosss ;*

luis bueno disse...

13 anos...incrível! Escreve tão bem e com uma maturidade espantosa pra sua idade. Parabéns, e obrigado pelo comentário em meu blog.