sábado, 25 de abril de 2009

Sábado (Des)animado

Enfim, sábado. Isso não quer dizer que o meu dia vai ser maravilhoso, até porque eu estou achando que devo passar o sabadão em casa mesmo, não que eu queira, mas não tenho escolha. Tô com uma cólica do cão, que ninguém merece! Depois de amanhã é segunda e já tem escola de novo, não sei se eu vou conseguir postar todos os dias aqui, porque mamis não deixa eu entrar muito na internet durante a semana, mas vou fazer o possível e o impossível. Eu gosto tanto de escrever nesse blog, acho que sempre gostei de escrever. Com uns 7 anos, eu tinha um caderninho em que ficava escrevendo 'historinhas'. O final dele foi um pouco trágico, minha mãe o estava usando para passar 'trabalhinhos' de escola pra minha irmã, isso depois de eu ter pensado que o caderno nem existia mais. Eu me lembro que fiquei revoltada, porque quase não tinham mais folhas sobrando. Com esse blog, eu faço uma das coisas que mais me encantam e me dão prazer em fazer: escrever. Escrever sobre o que eu penso e o que eu vivo.

Larissa Pardal.

6 comentários:

Ailton Sobrinho disse...

Blog interessante.. Remete bem a questão do diário... Acho que todo jovem, adulto que é fascinado pela escrita tem alguma história para contar sobre os cadernos de anotações da infância... Quando pequeno escrevi um livro "O cão chamado Duque", mas, como o seu caderno de histórias, também tive um final trágico com o meu caderno-livro... Durante faxina, ele simplesmente desapareceu... Só ficou mesmo a recordação do nome do livro... lol

Vitoria :') disse...

essas suas palavras bonitas... um dia voceê ainda vai virar poeta! rs
te amo ♥

bela disse...

escrever, escrever, escrever, talvez seja a forma mais dígna de se desabafar, independente do assunto.

Bruno Gunner disse...

Concordo com a Bela aih em cima
escrever é muito saudável
eu escrevi um livro quando tinha 13 anos de idade (romance policial) aih eu escrevi outro uns anos mais tarde,porém um irmao desastrado keimou a pasta que eu guardava os rascunhos achando ke era papel velho
aff
ate hje eu naum me conformei com isso mas fazer o ke neh
de lah pra ca tenhu escrevido soh musica
e agora to escrevendo aki no blogger
o importante eh naum parar
vc tah no caminho certo
sucesso pra ti

Phalador disse...

fico feliz em ver essa geração escrevendo. Tenho 30 anos e como bom (rapaz da minha idade) sou saudosista, fico extremamente feliz em ver pessoas de 13 anos, como você Larissa, escrevendo tão bem! Parabéns!E mais uma Parabéns pro seu pai por ser beatlemaníaco como EU.

passa lá no meu blog: http://phalador.blogspot.com/

Monique disse...

cara, sinceramente eu AMEI seu blog e ele nem tem muito tempo. Você escreve muito bem. (nao faço um blog pq nao sei oq escrever e como escrever (è complicado))
sucesso pra ti.